domingo, 8 de setembro de 2013

Livro O Diário Secreto do Mordomo



Benê Queiroz se firma como escritor lançando seu segundo livro.

"A gente toma gosto pela coisa. É como se você estivesse contando um acontecimento que só você conhece. No fundo isso é verdade, pois aquela estória é muito sua" - informa o escritor. Do primeiro para o segundo livro foi apenas a distância de um ano. - E o terceiro será daqui há mais um ano também? - perguntei.



- Na época do lançamento do Diário Secreto, tive a oportunidade de conhecer o Ricky Martin. Contei o fato a ele que me aconselhou não fazer isso. Disse-me que eu deveria escrever mediante minha inspiração, mas me concentrar na divulgação dos livros publicados. Em ocasião apropriada então, faria o novo lançamento sem o comprometimento de lançar um livro por ano."

"Achei a ideia interessante e assim estou fazendo" concluiu o escritor.

Aguardo seu comentário.


2 comentários:

  1. Adorei seu livro Benê, es um grande escritor e um grande amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por apreciar meu trabalho David. Vem muita novidade por aí. Acompanhe no blog. Abraço do seu mordomo.

      Excluir

Participe e me escreva um comentário.