quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lançamento do livro Mordomo de Celebridades


O Mordomo escritor: experiência do mordomo Benê Queiroz gera livro rico em informações.

Benê conta que "O livro trata de um assunto nunca revelado antes. O que acontece depois que o mordomo atende ao chamado de uma celebridade e entra na suíte? Que tipo de pedido eles fazem? Como o mordomo trata desse assunto, sem levantar a curiosidade dos colegas de trabalho? Até onde eles confiam no mordomo?" Foi no intuito de responder à essas perguntas e outras mais, que o mordomo profissional (e agora) escritor Benê Queiroz escreveu um livro de contos. Entre maletas secretas, glamour de helicópteros, muito champanhe e caviar, este mordomo conta com detalhes, momentos incríveis da sua carreira muito discretamente.


Segundo o autor "Quem ler o livro Mordomo de Celebridades verá que não se trata de um livro didático, todavia, os envolvidos com a hotelaria, terão material de sobra para entender melhor os bastidores do que não conhecem. Os novos nessa carreira terão uma visão bem ampliada do que encontrarão pela frente." E finaliza: "É um livro muito divertido!"

Aguardo comentários!

2 comentários:

  1. Benê ,li seu livro e recomendo altamente que todos possa ter acesso. Amei cada palavra sabes bem disto, já falamos a respeito. rs É um livro inteiro e feito de entregas , a gente ri muito, se emociona, por vezes tenta imaginar a gente naquelas situações todas, enfim a gente se encanta realmente é uma leitura que cativa a gente também pela franqueza com que é tratado o assunto mordomia, amizade, respeito e bem especialmente o que é na verdade e em prática ter um olhar para o outro independente de qual seja a situação e a nossa posição na vida, como se este outro fosse a gente . Benê você é uma pessoa muito iluminada, um homem muito generoso e merece muito, muiito mais sucesso no que fazes hoje e em tudo o que pensares em realizar na vida. Escreve o que estou a te dizer, serei sim , sua aluna a primeira matrícula é a minha E quero muito ler o próximo livro seu me disse que será para este semestre ainda . Sou muito agradecida á Deus, por nossa aproximação. _/\_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Alessandra. Muito agradecido pelos seus comentários e elogios sobre meu livro. É uma grande responsabilidade ser mordomo e ainda mais escrever sobre isso. Tenho muito orgulho e carinho no meu trabalho tanto de mordomo quanto de escritor. Em 30 de agosto próximo, lançarei meu novo título: Meia-Noite, na Avenida Paulista. É um livro cheio de muitas surpresas e recheado de fortes emoções. Vai valer à pena esperar. Um forte abraço.

      Excluir

Participe e me escreva um comentário.