sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mordomo indica filme preferido e diz porquê



Qual o limite da intimidade do mordomo para com sua patroa?

Ao falar sobre o filme - "O Mordomo e a Milionária", o mordomo Benê Queiroz confessa-se apaixonado pela película e acrescenta: - "O título desta obra, eu assinaria com uma Montblanc inspirada na arquitetura da Casa Branca ( 26.250,00 dólares), dentro da suíte presidencial do luxuoso hotel Plaza Athénée, um dos símbolos do glamour de Paris".









Sempre entusiasmado ele acrescenta que este filme na sua opinião, é o que projeta mais verdadeiramente o relacionamento que o mordomo desempenha com seus patrões. "Sem querer diminuir o trabalho de outros diretores, Bob Balaban dirigiu com muita autoridade e sutileza, cada cena onde Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem) e Ralph Fiennes (O Paciente Inglês) se entregam plenamente aos seus personagens" - conta Queiroz.



Com os olhos marejados, Benê encerra dizendo: - "Considero o filme como uma encantadora aula prática, onde cada vez das muitas que já assisti, agreguei novidades ao meu trabalho. Sempre teremos onde aplicar. Sempre!"

5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ver esse filme, Deve ser bom mesmo.

    Abração mordomo, tu é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado David! Terei a máxima satisfação em lhe emprestar minha cópia. Sempre que falo do filme pra alguém, acabo emprestando pois a curiosidade da pessoa fica extremamente aguçada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fiquei curioso sendo que o elenco do filme é de primeira.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é SENSACIONAL!!!!
    Assistir por indicação do querido mordomo. Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dora! Os nomes dos personagens lembram os nossos:
      Bernard e Doris
      Benny e Dorothy - Foi uma feliz coincidência, não foi?

      Excluir

Participe e me escreva um comentário.