sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Mordomo Benê Queiroz dá entrevista na TV Gazeta


Mordomo fala sobre lançamento de seus livros no - Programa Mulheres.

Definitivamente, vida de mordomo não é uma mordomia, assim explica Benê Queiroz, que trabalha no ramo da hotelaria de luxo há mais de 20 anos. Trabalhando diretamente com celebridades, passando por presidentes, atrizes, jogadores de futebol e muitos outros milionários, ele menciona nos seus livros, os bastidores deste profissional super discreto.

"Não venho falar sobre meus hóspedes famosos, mas, do trabalho diferenciado que eles me dão. Afinal estou lidando diretamente com pessoas que estão acostumadas a esses mimos pelo mundo" - conta o mordomo.





Entre o glamour de helicópteros, maletas secretas e muito champagne e caviar, Queiroz se diz apaixonado pelo que faz: - "Devo confessar que o início disso tudo foi bem difícil, pois nem sempre são flores e perfumes. Muitas vezes temos que ouvir e ficar calados. Temos a obrigação de entender que o hóspede está gritando, mas aquilo não tem nada a ver conosco".



Quando a apresentadora pergunta o que ele faz quando acha que a hóspede está gritando com ele, respondeu simplesmente: - "Senhora, com licença! Vou buscar as roupas na lavanderia". - e saio de fininho. (risos).

Aguardo comentários!

2 comentários:

  1. A entrevista estava muito boa , e se nota que o mordomo é um exemplo verdadeiro de profissionalismo e humildade.

    Parabéns Benê sou teu fã.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado David! Minha intenção exclusiva, é mostrar com verdade os bastidores da profissão. Executo minhas tarefas com muito amor, mas também mostro nos meus livros que existem muitos momentos difíceis. Lidar com gente famosa e endinheirada, não é tão fácil quanto parece. Um abraço e acompanhe pois sempre terá postagens novas.

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.